9 de outubro de 2008

.:Roxanne:.


Após ouvir inumeras e inumeras vezes "Roxanne"(A Versão do filme Moulin Rouge), Senti-me motivada a fazer esse desenho. Peguei meu lápis e uma folha de papel reciclado e um pouco de tinta pra tecido e TadAM!!!
Postei em minha Deviantart, Orkut e depois MySpace.
Quando terminei de posta-lo, recebi esse doce e-mail "Adorei esse desenho com a Lua no fundo." De, nada mais, nada menos que... NICO NICOLAIEWSKY!!!!

Os personagens são Kuzak(By Eu) e Pletzkaia(By Nico Nicolaiewsky), do meu fanfic quase fanzine de Tangos e Trágedias : Désenchantée!

Quer saber mais sobre Tangos e Tragédias? --> http://www.tangosetragedias.com.br

Bom agora quero ver se vcs tb gostam do "desenho com a lua no fundo".


Beijos, cheiros e uvas

Raposa7

Um comentário:

Tiarles Rodeghiero disse...

Pow, Rapoza, tu tem BLOG.
Eu não tinha me dado de conta(¬¬), tu nunca faz propaganda!
Muito legal esse desenho, com o Nico.

Como é que tu faz pra por esse coisa transparente por cima? Eu não sei.

Bjaum!