5 de dezembro de 2008

.:Shô dos Sonhos:. Ilustração


Fui no show dos sonhos e ele estava lindo, tanto o Nico quanto o shô(hehehe)!!! Mas como sempre, estava insuperavel.
Conheci gente nova, conversei muito e cantei muito mais e quero agradecer o carinho especial de Carolina e de seus dois adoraveis filhos: Sofia e Antônio!
Os músicos também são uns amores, pelo menos os que eu conversei, como o Maurício(marido da Carolina) e o Leandro(cara, como eu conheço Leandros O.o).

Com certeza uma das coisas que eu mais gostei além do shô, foi como aquele Teatro do seu Pedro é grandeeeeeeee! Me senti a mascote do Fantasma da Opera!

Bom, esse desenho eu fui fazendo devargarzinho, enquanto fui olhando pra cara do pessoal, e só consegui terminar ele hoje...Mas o importante é que ele está aqui!

Ai estão todos os geniais músicos que acompanham o também genial Nico Nicolaiewsky(Centro, dããã). Com ele: Gui Budaski (violão), Diego Silveira (batera), Ana Paula Freire (contrabaixo), Maurício Nader (guitarra), Leonardo Boff (teclado) e uma participação especial de Hique Gomez, Claroooooo! (violino).

Espero que gostem.

Beijos, Cheiros e Uvas.

Raposa7

Nenhum comentário: