2 de março de 2009

Saneamento Básico 2


Após grande sucesso do primeiro filme, Jorge Furtado escolheu um novo cenario para a filmagem de "Saneamento Básico 2".

As filmagens já começaram na cidade universitaria de Pelotas, e promete ser um grande chamariz para a região, principalmente na fossa da rua Macilio Dias 2882 na Frente a colina do sol. A Placa da Pinguela já foi providenciada!

Confira a foto!

auHAUHuhauHAUHuhauHUAHUhauhUHA

Essa Cena maravilhosa que estão vendo é aqui na frente de casa, infelizmente o saneb abriu e não veio mais fechar...

Espero que eu naum precise fazer nenhum curta para conceguir dinheiro para fechar esse ai... Se bem que eu podia chamar o Wagner Moura!

XDDD

2 comentários:

Tiarles Rodeghiero disse...

hahauahuaha
O quê que tu tá toda te raclamando aí, tu não mora mais em Bagé, agora tu tá em Pelotas!
Aí a coisa é diferente. Logo tu vai desistir de reclamar, tu vai ver...
Se o gafanha ver eu falando mal de Pelotas... pfff...

Vim aqui dizer que usei aquela tua recomendação de usar uma folha de ofício pra cobrir o desenho na hora de finalizar a lápis. Não esfumei nadinha com a mão! =]

Esse desenho eu dedico à ti, que além de gostar dos bicho non sense que eu desenho me ajudou a finalizar o troço direito.
Bjão Camila
Teh mais!

Tiarles Rodeghiero disse...

Oi Camila!
Vim aqui dizer que o projeto de HQ vai continuar. O Gafanha não vair ir mais, infelizmente, mas a gente disse no fim do ano passado que o projeto ia seguir em frente, então vamos tentar.
Obviamente, estás convidada de novo.
Sei que talvez estejas meio sem tempo, tendo que estudar, mas a princípio serão as mesmas reuniões semanais(pra desenhar, fazer quadrinhos e falar bobagem), nada muito pesado.
Vou por uns cartazes e tentar convidar um pessoal novo.
Vai ser quinta feira a tarde por enquanto, mas depois a gente vê com todo mundo pra que dia que fica melhor.
Bjão, até lá!